História – Curitiba Comedy Club
Curitiba Comedy Club
História

História

O Curitiba Comedy Club foi inaugurado em março de 2010, em um imóvel alugado na Rua Mateus Leme.

Foi o primeiro Bar especializado em comédia do Brasil, e desde sua fundação se destacou por trazer os maiores nomes da comédia nacional à seu palco.

Com uma agenda bastante diversa, foi do palco do Curitiba Comedy Club que nasceram alguns dos maiores talentos da Comédia no Brasil hoje, como Afonso Padilha, Emerson Ceará, Bruna Louise, Rafael Aragão, Diogo Almeida e muitos outros.

Nós sempre nos esforçamos ao máximo para, além de trazer os melhores nomes da comédia, fomentar a criação de novos comediantes.

O Curitiba Comedy Club já foi batizado pelos próprios comediantes como o Templo da Comédia Nacional.

No ano de 2020, devido à pandemia e a mais absoluta falta de qualquer apoio de nossos governantes, o Curitiba Comedy Club se viu obrigado à fechar as portas em definitivo.

Porém, a repercussão e o carinho dos fãs da comédia foi tanto que decidimos não deixar o Templo da Comédia fechar, e no mês de Outubro de 2021 reiniciamos nossos shows, com sede dentro do Restaurante Dom Antonio, que ja é tradicional no bairro de Santa Felicidade.

Nesta nova etapa do Curitiba Comedy Club, esperamos fazer a comédia crescer ainda mais, e formar cada vez mais novos sucessos para o cenário da comédia nacional.

Afinal das contas, no final tudo não passa de uma piada.